domingo, 2 de julho de 2017

Gatos e Dominação mundial

OIIIIIINNNNN

A cá eu again.

Então...
Gatos.

Quem no mundo NUNCA perdeu alguns minutos vendo videos de gatos.
E como diz nosso filosofo contemporâneo J.B. "Never say never"

Gatos são ótimos bichos né?
São fofinhos, peludos, calmos e.... QUEREM DOMINAR O MUNDO.

Sério... Qual é a dessa teoria da conspiração?
Eu tenho uma gata.
Ela não quer dominar o mundo.

Eu acho.

No máximo ela quer me matar. As vezes.
É que o gato tem esse negocio de individualidade né?
Tipo: Me deixa aqui que eu te deixo ai.
(Acho que é por isso que eu gosto deles)

Não que eu não goste de cães. Pelo contrário.
Já tive sete deles. De uma vez só. E ainda temos dois.

Mas o gato, além de ser na dele, ele também tem esse troço místico né?
Eles eram adorados pelos egípcios, que diziam que eles afastavam os maus espíritos. (Fonte: A Múmia, 1999)

Mas... E quando eles vêem espíritos?


Quem tem um gato provavelmente já passou por isso.
Você tá la, de boa na sua casa.
Seu gato fica em estado de alerta.

Encarando
A
Quina
Da
Parede.

Não tem nada lá. Não que você veja.

Mas brincadeiras a parte.
Gatos são ótimos companheiros.
A Mingau (minha gata), é do tipo carente.
Vai ficar no teu pé forever pra ganhar uns afagos. Ela é fácil.

E, como sempre tem que ter um sermãozinho:
Deixem os gatos pretos em paz!
Eles são bichinhos fofos.
São lindos.

Eu amo gatos pretoss *-*

E.... Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário